quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comidinhas com a cara do Natal


Que tal deixar sua mesa da Ceia de Natal mais bonita com algumas comidinhas decoradas para o Natal que são fáceis de fazer e deliciosas de comer. Veja!

Com apenas alguns dias para a chegada do Natal, pessoas no mundo inteiro começam a se preparar para o dia 25 de Dezembro. E muitas dessas pessoas querem preparar uma ceia bem farta, deliciosa e bonita para celebrar com seus familiares e amigos.

Há aquelas comidas vai ano e passa ano, não podem faltar na Ceia de Natal, como o peru, pernil, chester, tender, farofa com passas, panetone e outras delícias que são postas à mesa.



Para incrementar a decoração da mesa de Natal, não basta usar apenas enfeites natalinos, árvore de natal, guirlandas e velas. Podemos usar também a comida para decorar a mesa, ajeitando algumas delícias de um jeito divertido, mas com a cara do Natal.

Por isso, selecionamos algumas ideias do que é possível fazer para deixar as comidas com a cara do Natal. Veja as fotos abaixo de frutas, cupcakes, sobremesas geladas, queijos, torradas, sanduíches entre outros. 






Comidas fofas, adoráveis e deliciosas também, diga-se de passagem, todo mundo vai adorar se você preparar essas comidas e sobremesas para o Natal. Use sua imaginação e criatividade e tenha um Natal de enxer a boca de água.