sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

50 fotos de casamento que não podem faltar no seu álbum

As fotografias de casamento são registros únicos para a vida toda. Para que o fotógrafo capture os momentos certos, veja as fotos que não devem faltar


Que a fotografia é uma recordação para o resto da vida, todo mundo sabe, mas qual o segredo de uma boa foto de casamento? É importante saber escolher um bom fotógrafo para eternizar suas fotos com qualidade e assim criar um álbum fotográfico mais do que especial com cenas do making of, da cerimônia religiosa e da festa.

Muitos casais ficam com medo e receio na hora de contratar o fotógrafo, afinal eles mais do que ninguém querem que ele consiga captar os momentos mais importantes no dia, como a entrada da noiva, a benção das alianças, a primeira dança dos noivos e por assim vai.

A noiva é a que mais se envolve com os preparativos do casamento do que o noivo, isso é fato! Mas, escolher uma empresa entre as tantas opções de foto e filmagem para casamento que existem hoje em Uberlândia, deve ser uma tarefa conjunta.

Conheça o portfólio do profissional de fotografia! Isso é fundamental para ter segurança e confiança de que suas fotos estarão na mão do fotógrafo certo e de que nada passará em branco. Converse com antecedência com o fotógrafo sobre o que vocês querem que faça parte do álbum de fotos de casamento.

O bom fotógrafo precisa conhecer o perfil do casal pra saber que tipo de serviço encaixará para as fotografias. Apenas um clique não basta. Normalmente, pelo menos duas pessoas captam diferentes visões do mesmo acontecimento.


Dentre todas essas decisões, o grande dia tem que ser registrado do início ao fim. Por isso, listamos 50 fotos de momentos que simplesmente não podem faltar no álbum de fotografias de casamento, clique aqui para continuar a ler.