segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ideias para montar uma Torre de Cupcakes

Que tal substituir o bolo de aniversário ou de casamento por uma torre de cupcakes? Uma deliciosa ideia para sua festa, veja algumas inspirações.


Uma ideia bem legal está começando a ganhar espaço em festas de casamento, aniversários e outras ocasiões. Agora os bolos de cinco andares estão sendo substituídos por torres de cupcakes que surgiram como uma alternativa mais em conta para quem não quer gastar muito com um bolo decorado gigantesco.



Para quem quer inovar, trocar o tradicional bolo de cinco andares por uma torre de cupcakes é uma forma diferenciada de decorar a mesa central.
Os cupcakes são decorados com as cores da festa e podem ter uma série de adaptações no que diz respeito a sabor, recheio e cobertura. Para deixá-los ainda mais charmosos, vale pensar em colocar alguns detalhes fofos como confeitos coloridos, flores comestíveis e até wrappers e toppers personalizados. Fica lindo!




E mesmo com os cupcakes, o bolo não costuma ser excluído de vez. O topo é ocupado por um bolo pequeno, só para o momento das fotos do corte simbólico, sendo palco para as velas em caso de festa de aniversário ou para os noivinhos se tratando de festa de casamento. O efeito é lindíssimo!

Mas afinal de contas, quem resiste a um cupcake? Ele é gostoso, elegante e prático. Além do mais, os convidados podem comer na hora ou levar para casa como uma lembrancinha comestível.As torres mais procuradas são as de cupcakes, mas você pode apostar também em torres de macarons, bem-casados, brigadeiros gourmet, brigadeiros de copinho e doces finos variados.

Onde encontrar?
Gula Cupcakes: os melhores cupcakes, muffins e brigadeiros gourmet de Uberlândia!


Veja abaixo algumas ideias de decoração para a sua torre de cupcakes e inspire-se!