segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comida japonesa para festas e eventos

Já pensou em ter as delícias da culinária japonesa fazendo parte do buffet do seu casamento, aniversário ou qualquer outra comemoração? Saiba como!


Não é todo mundo que gosta, mas em geral a culinária oriental é muito apreciada por brasileiros de todas as idades. Quem é fã, não perde a oportunidade de saborear pratos típicos orientais.

Por causa disso, a comida japonesa está cada vez mais ocupando espaço em festas de casamento, formatura, aniversários de 15 anos e outras comemorações complementando o cardápio tradicional.



Quem quer inovar no cardápio e ainda agradar seus convidados seja em um almoço, coquetel ou jantar, uma boa opção é contratar um delicioso buffet de comida japonesa.

A culinária japonesa além de deliciosa, é saudável e nutritiva! Basicamente, o buffet japonês conta com as seguintes opções para servir: sushi, sashimi, missoshiru (sopa de missô), temaki, tempurá, yakisoba, frango xadrez, makimono, shimeji, shitake, sunomono, camarão, tepan, rolinho primavera, robatas etc.


Para complementar, coloque molho shoyo, wasabi, gengibre e bebidas à base de saquê.


Uma ideia prática é fazer uma ilha separada com os pratos típicos e um sushiman, assim os convidados poderão se servir à vontade e escolher o que desejarem! Como são muitos tipos de pratos, escolha previamente quais itens são indispensáveis e procure por um bom sushiman, pois a cozinha oriental requer um profissional com extrema habilidade no preparo dos alimentos.


O mais importante é encontrar um serviço de buffet que tenha experiência em trabalhar com comida japonesa, dessa forma indicamos o Kereitsu Sushi Bar.

Além do buffet, você ainda pode comemorar seu aniversário no Keiretsu rodeado de amigos em um ambiente reservado e com um atendimento preferencial.


Que tal incluir a comida japonesa na sua festa? Faça um orçamento grátis e sem compromisso pelo portal. Agende uma degustação prévia do que será oferecido para seus convidados e surpreenda-os com incluindo um cardápio diferenciado como esse.