quinta-feira, 16 de maio de 2013

O vestido de noiva de Giovanna Antonelli, a Helô de Salve Jorge

Após muitas idas e vindas com o ex-marido, Stênio (Alexandre Nero), a delegada Helô se casa com um lindo vestido de noiva tomara que caia de renda.

A novela Salve Jorge, novela das 9 da Rede Globo, chega ao fim nesta sexta-feira, 17.
Durante toda a trama a delegada Helô, personagem da talentosa atriz Giovanna Antonelli, conquistou o público e esbanjou estilo com seu guarda-roupa super fashion cheio de estampas, animal print e acessórios. Por isso, no dia de seu casamento não poderia ser diferente.


Ela subirá ao altar para se casar pela segunda vez com o advogado Stênio, personagem do também talentoso Alexandre Nero, usando vestido de noiva tomara que caia com um decote generoso e detalhes em preto na cintura. Um vestido moderníssimo todo de renda.
De acordo com a figurinista Karla Monteiro, o modelo foi escolhido pensando na personalidade da delegada"Ela é ousada, não poderia ser um vestido comum", afirmou. "É um vestido de festa, de renda, off white. Sem a faixa de veludo e com o cabelo solto, ele vira um vestido de réveillon", explicou a figurinista.



Para completar o look da noiva, um coque alto volumoso que ganhou um arranjo de flor negra preso no cabelo combinando com o cinto. Na maquiagem, cílios bem definidos, olhos delineados, bem iluminados e batom cor de boca.
Não perca as emoções finais de Salve Jorge!

Vai se casar e está a procura do vestido de noiva dos seus sonhos? Encontre aqui no nosso portal, ateliê de noivas em Uberlândia.