terça-feira, 28 de maio de 2013

Inspiração: Placas Lá Vem a Noiva

Que tal colocar uma charmosa placa para surpreender seus convidados e deixá-los na expectativa para a sua entrada na igreja?


As placas, cartazes ou faixas com os dizeres “Lá vem a Noiva” estão super na moda em cerimônias de casamento. Essa novidade surgiu nos Estados Unidos, do inglês "Here comes the Bride", e já está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil.



A ideia é deixar de lado os buquês de flores para as damas e as almofadinhas com as alianças, e colocar a dama de honra ou o pajem para entrar com essa plaquinha personalizada que anuncia a entrada da noiva e deixa os convidados na maior expectativa.
Além de ser uma opção econômica, é uma alternativa fofa e dosada de muito bom humor.
Na placa costuma estar escrito “Lá vem a Noiva”, a frase preferida das noivinhas. Mas, pode também escrever o que os noivos desejarem. No verso para a saída, as frases mais usadas são “Enfim Casados”, “Felizes para Sempre” e “Até que enfim”.




O modelo da placa e a arte devem estar de acordo com a identidade visual do casamento: fonte, cores e estilo. São inúmeras possibilidades de formatos e tamanhos! Veja algumas fotos que selecionamos!