sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Por que contratar Assessoria e Cerimonial?

A Assessoria e Cerimonial facilita e proporciona comodidade aos noivos gerando economia de tempo, energia e de gastos nesse dia tão importante.




Atualmente, os noivos deixam por conta de uma Assessoria e Cerimonial a responsabilidade de cuidar de todos os detalhes do casamento, até por que envolve a contratação de muitos serviços para sua realização. Contudo, nem por isso os noivos devem deixar de acompanhar toda a preparação da festa.

Organizar um casamento envolve um cronograma de prioridades bastante extenso, para cada item, existem muitos profissionais disponíveis no mercado. Muitas empresas de Assessoria e Cerimonial já possuem parcerias firmadas com vários profissionais no mercado, que facilita e permite buscar o melhor custo benefício seguindo o orçamento estipulado.

Com base nas informações passadas pelo casal, a Assessoria irá auxiliar na organização do casamento, fazer sugestões e indicações de serviços que irão atender a vontade dos noivos. Para que isso aconteça, o ideal é pesquisar esses serviços com 1 ano de antecedência, para que sejam contratados a tempo, e que tudo dê absolutamente certo.

As empresas especializadas em Assessoria e Cerimonial trabalham ao longo do ano com a agenda cheia, por isso é essencial fechar o contrato com antecedência com esses profissionais que cuidarão de toda a realização do casamento, desde a organização até a lua de mel.

Suporte e apoio, essas palavras definem bem o profissional de Assessoria, que estará ao lado dos noivos nesse importante passo de suas vidas, contribuindo para o acontecimento desse momento e cuidando de todos os detalhes necessários. A participação do casal é fundamental em todas as tomadas de decisões junto com a Assessoria.

Antes da festa de casamento, a Assessoria estabelece junto com os profissionais envolvidos o entendimento de tudo aquilo que foi contratado. E no grande dia coordena a montagem da decoração e checa a cozinha, as bebidas, a mesa de doces, entre outros.

Já a parte que se refere à igreja e recepção, ficará destinada ao Cerimonial, que verificará todos os serviços contratados e acompanhará todos os detalhes necessários para o acontecimento da cerimônia e comemoração. Além disso, dará orientações aos convidados de quem deve entrar primeiro, qual é o lado que cada um deve entrar e assim por diante até os cumprimentos.

Se o casal já fechou alguns contratos, pode optar por uma assessoria parcial, que irá conduzir o que já foi feito e o que ainda falta para a realização do casamento. Também podem optar por contratar apenas o Cerimonial para acompanhar a cerimônia.

Ao longo disso são várias reuniões com esses profissionais para garantir que tudo seja tão especial e totalmente inesquecível.

Assessoria e Cerimonial você encontra aqui!