sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para as noivas de plantão: o vestido de noiva de Lili

O elogiado vestido de noiva usado pela Lili, personagem de Alinne Moraes, é lindo, elegante e super ousado. Confira os detalhes desta criação!





Alinne Moraes que faz a personagem Lili, da novela das 23h "O Astro", surgiu em cena ontem e finalmente subirá ao altar no capítulo que vai ao ar hoje, vestida em um deslumbrante modelo suntuoso assinado por ninguém menos que um expert no assunto, o estilista Samuel Cirnansck.

Esse vestido e outros modelos foram mostrados na passarela do SPFW Verão 2012 deste ano com olhares que dá gosto de assistir na passarela.


O vestido de noiva é impecável, extremamente sensual e romântico ao mesmo tempo, tem transparências, gola alta, ombros e detalhes de desenhos geométricos, losangos que modelam e valoriza o corpo. 

Também há várias combinações de tecidos como tafetá, tule, rendas, cetim, shantung para formar este vestido de noiva com recortes e costuras preciosas. Além de cristais, bordados florais e fechamento nas costas. 



Para as mulheres que gostam de fugir dos estilos mais tradicionais, este estilo de vestido barroco meio futurista valoriza as curvas da mulher, pois a ausência de decote é compensada com o modelo justo.

O cabelo preso combinou muito bem com a gola alta, em geral vale para todos, pois deixa a produção mais sofisticada. Para complementar o véu, a maquiagem e o buquê de rosas brancas deram o toque final. 



Este modelo de vestido de noiva pode não agradar a todas. Mas, como é possível ver nas fotos, a personagem Lili (Alinne Moraes) foi muito bem valorizada pelo incrível trabalho de Samuel Cirnansck nesta criação.


Fotos Divulgação: Rede Globo e NFW